A deputada estadual Leticia Aguiar visitou a sede da Guarda Civil Municipal de Itararé, acompanhada do prefeito João Fadel, do comandante da corporação Paulo Perucio e do parceiro de mandato Pedro. Durante a agenda, a parlamentar oficializou a destinação de R$ 100 mil em recursos para o fortalecimento da GCM.
O investimento será aplicado na aquisição de uma viatura para fortalecer a corporação, que já é referência em segurança pública. Itararé foi considerada uma das cidades mais seguras para se viver no Estado de São Paulo, resultado do empenho da Guarda Civil Municipal e da gestão local em priorizar a proteção da população.
Leticia Aguiar destacou a importância da valorização das guardas municipais como presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “A GCM de Itararé é motivo de orgulho. Esse recurso é uma forma de apoiar o trabalho dos guardas e reforçar ainda mais a segurança da cidade, que já se destaca como uma das mais seguras do estado”, afirmou a deputada.
O prefeito João Fadel e o comandante Paulo Perucio agradeceram o apoio e destacaram que a parceria com o mandato da deputada Leticia Aguiar é fundamental para ampliar as conquistas da corporação e garantir mais tranquilidade aos moradores.