Ícone do site Leticia Aguiar – Aqui é Trabalho

Jovem de 18 anos, filha de brasileira, foi sequestrada e assassinada pelo Hamas

Brasileira assassinada pelo Hamas

A jovem israelense, filha e neta de brasileiras, Celeste Fishbein foi encontrada morta, assassinada pelo Hamas. A informação foi confirmada pela família à imprensa e pelo Governo de Israel no Brasil nas redes sociais. A jovem de apenas 18 anos de idade, estava desaparecida desde o dia 7 de outubro, após ser sequestrada pelos terroristas do Hamas quando o grupo invadiu a fronteira de Gaza com Israel.

O sinal do celular dela foi registrado pela última vez em uma cidade palestina nesta semana, o que deu esperanças de que ela ainda estaria viva. Quando o conflito Israel-Hamas começou, ela se encontrava em casa, no Kibutz Be’eri, uma comunidade agrícola bem próxima da Faixa de Gaza. A jovem estava com o namorado, mas ainda não há notícias sobre o paradeiro dele.

Celeste falou com a família pelo celular no dia do ataque, quando avisou que estava em segurança no mamads, abrigos que existem dentro das casas. Ela chegou a encaminhar à família uma mensagem que teria recebido em um grupo de whatsapp, a mensagem informava o seguinte: “Terroristas do Hamas disfarçados de soldados do Exército de Israel estão batendo nas portas. Favor não abrir. Protejam suas vidas.”

Com mais esta morte brutal confirmada já são 4 (quatro) os brasileiros assassinados pelos terroristas do Hamas, o governo brasileiro também já havia confirmado as mortes de Bruna Valeanu e de Ranani Nidejelski Glazer, ambos de 24 anos, a carioca Karla Stelzer, de 41 anos.

Pelo Twitter a página “Israel No Brasil” publicou a informação, veja abaixo:

Sair da versão mobile