Ícone do site Leticia Aguiar – Aqui é Trabalho

Leticia Aguiar reforça apoio às Guardas Municipais durante o 6º Encontro de Mulheres Extraordinárias 2026

O 6º Encontro de Mulheres Extraordinárias 2026, promovido pelo SINDGUARDAS-SP, reuniu mulheres da Guarda Civil Metropolitana em uma noite de reconhecimento, valorização e fortalecimento do protagonismo feminino na segurança pública.

A deputada estadual Leticia Aguiar, reconhecida como madrinha das Guardas Municipais e presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), participou do evento por meio de uma mensagem em vídeo exibida durante a cerimônia.

Em sua fala, a parlamentar destacou a importância das mulheres que atuam na linha de frente da segurança pública, ressaltando a coragem, a dedicação e o papel fundamental que desempenham na proteção da sociedade.

“Vocês são exemplos de força, compromisso e competência. Meu respeito e admiração por cada uma que, todos os dias, cumpre sua missão com excelência”, afirmou a deputada.

Durante o evento, Leticia Aguiar foi representada por seu assessor Marcelo Cirino, que acompanhou a programação e reforçou o compromisso do mandato com a valorização da categoria.

O encontro contou com o apoio da vereadora Zoe Martinez e consolidou-se como um importante espaço de reconhecimento e fortalecimento das mulheres que integram a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

A iniciativa evidenciou o compromisso com a equidade, o respeito e o desenvolvimento profissional das guardas municipais, destacando o papel essencial das mulheres na construção de uma segurança pública mais humana e eficiente.

https://aquietrabalho.com/wp-content/uploads/2026/03/IMG_6959-3.mov
Sair da versão mobile