“Não tem rachadinha!”. Deputada Letícia Aguiar nega irregularidades

Suposta representação feita ao Ministério Público traz informações descabidas e acusações caluniosas

0
226
Deputada defende plano da vacinação nacional

A Deputada Estadual Leticia Aguiar esclarece que até a presente data não recebeu nenhum comunicado oficial sobre eventual representação feita no Ministério Público do Estado de São Paulo.

A parlamentar desenvolve um trabalho honesto, transparente e é totalmente contrária à quaisquer práticas ilegais, sejam das chamadas “rachadinhas”, atos de corrupção ou denunciação caluniosa.

Qualquer acusação sobre esse fato é totalmente infundada e sem lastro probatório. Todos os seus assessores são funcionários que efetivamente trabalham e estão presentes diariamente exercendo suas funções, seja no gabinete central na Assembleia Legislativa ou no gabinete regional em São José dos Campos.

Frise-se, mais uma vez, que a Deputada Leticia Aguiar repudia toda e qualquer ilicitude dentro do seu gabinete, priorizando a honestidade do seu mandato e honrando cada voto e pessoa que confiou essa missão a ela.


Compromisso e transparência com o mandato

A Deputada Leticia Aguiar foi eleita com mais de 60 mil votos e representa a modernização da política brasileira. Em pouco mais de um ano e meio de mandato já apresentou mais de 34 projetos de lei, 9 propostas de emenda à constituição, 19 moções e mais de 300 requerimentos, sempre priorizando pelo seu mandato e honrando o voto do povo paulista.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui