Neste domingo (29), a deputada estadual Leticia Aguiar e o vereador Senna marcaram presença na manifestação pacífica na Avenida Paulista, em São Paulo, no ato intitulado “Justiça Já”, ao lado do ex‑presidente Jair Bolsonaro, do governador Tarcísio de Freitas e de outras lideranças conservadoras.
A deputada subiu ao trio elétrico e, em seu discurso, destacou a importância do protagonismo feminino na política, sobretudo da Michelle Bolsonaro, além de exaltar o trabalho de figuras como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, do governador Tarcísio de Freitas, e do “nosso eterno presidente” Jair Bolsonaro, reafirmando o compromisso com os valores da direita.
Senna também discursou no trio, ressaltando o patriotismo dos brasileiros e o orgulho de representar o povo de São José dos Campos. Defendeu a necessidade de “derrotar a esquerda nas urnas, retirar o PT do poder e reconduzir Jair Bolsonaro ao centro da política nacional”.
O presidente Bolsonaro, em seu pronunciamento, afirmou que “não precisa ser presidente para mudar o Brasil”, e pediu aos apoiadores que garantam metade das cadeiras no Congresso em 2026, declarando:
“Me deem isso que eu mudo o destino do Brasil. E digo mais, nem preciso ser presidente. O Valdemar [Costa Neto] me mantendo como presidente de honra do PL, nós faremos isso por vocês”
O governador Tarcísio de Freitas também subiu ao trio e criticou o governo Lula, afirmando:
“O Brasil não aguenta mais o PT. E nós vamos dar essa resposta no ano que vem”.