Um policial militar foi executado na frente da casa dos pais em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (8). De acordo com informações da PM, o policial Cláudio Gonçalves foi abordado por três criminosos, que dispararam contra ele e roubaram sua arma. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso aconteceu por volta das 16h na Rua Lourival Moreira do Amaral, no bairro Parque São Vicente. A Polícia Militar explica que Gonçalves estava de folga e com amigos quando os suspeitos o reconheceram e dispararam contra ele.
Após atirarem contra o policial, os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi localizado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial trabalhava no batalhão de Mongaguá e assumiria o expediente na noite deste sábado.
Além da PM, a Polícia Civil também foi acionada até o local. O corpo do policial permaneceu no local até a chegada da perícia. O caso será apresentado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, onde será investigado.