Autoridades de Igaratá visitam gabinete regional da deputada Leticia Aguiar

Secretário de Meio Ambiente, Jonathan Macedo e os vereadores Gilliard e Juliano Galhardo, foram recebidos pela assessoria da parlamentar

1
324
Gabinete Regional Igaratá

Na última quarta-feira (30/08), estiveram em visita ao gabinete regional da deputada estadual Leticia Aguiar, em São José dos Campos, o Secretário de Meio Ambiente do município de Igaratá, Jonathan Macedo, e os vereadores Gilliard e Juliano Galhardo.

Na oportunidade, o secretário e os vereadores agradeceram, em nome do Prefeito Elzo, pelos recursos destinados pela deputada Leticia Aguiar contribuindo com o setor da Saúde de Igaratá.

Pensando no bem estar da população e com o objetivo de ampliar os trabalhos dentro do setor de Saúde, os vereadores protocolaram um pedido para investimento em ações de castração de cães e gatos no município para o ano de 2024.

Jonathan Macedo, além de Secretario de Meio Ambiente, está como Presidente da Organização do Igaratá Rodeo Fest 2023 e convidou a Deputada Leticia Aguiar para a abertura do evento que será realizado entre os dias 06 e 09 de setembro no município.

A equipe da assessoria da deputada estadual Leticia Aguiar, recebeu os pedidos, é a segunda vez que a deputada destina recursos para Igaratá, em 2020 a parlamenta destinou recursos de emendas parlamentares que fizeram parte de um pacote de R$1 milhão para a Saúde, que foi destinado pela deputada Leticia Aguiar para diversas cidades da região.

“Saúde sempre será nossa prioridade. Sabemos que o momento é crítico e todo investimento no setor da Saúde se torna ainda mais prioritário. É uma grande satisfação poder ajudar a população de Igaratá, contem com nosso apoio!”, finaliza a parlamentar.

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos sempre abertos a ouvir lideranças de cidades por todo o estado, buscar parcerias com reciprocidade e responsabilidade…assim ambas as partes conquistarão êxito.
    Sejam sempre bem vindos.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui