COMPLEXO RIBEIRÃO VERDE – Muralha digital pode virar realidade

Deputada Leticia Aguiar encaminhou pedido da presidente do Conseg, Marcinha do Povo

0
220
Segurança Pública

Em visita ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a deputada estadual Leticia Aguiar e o chefe de gabinete, Anderson Senna, solicitaram ao Capitão Guilherme Derrite a implantação da “Muralha Digital” no complexo Ribeirão Verde no município de Ribeirão Preto, interior do estado.

A reinvindicação foi encaminhada à deputada Leticia Aguiar pela líder comunitária da região do Ribeirão Verde, Marcinha do Povo. Coordenadora do Projeto Vizinhança Solidária da Polícia Militar e presidente do Conseg, Marcinha, relata que rotineiramente veículos oriundos de furto e roubo tem sido encontrados circulando ou abandonados na região.

Marcinha do Povo e Leticia Aguiar
Plantio de árvores Marcinha do Povo e Leticia Aguiar

A muralha digital, com a implantação de câmeras, seria uma ferramenta importantíssima para localizar estes veículos assim que adentrassem a região, ajudando a combater este tipo de crime que tem se tornado constante nos bairros do complexo Ribeirão Verde.

A pauta de segurança pública é bandeira prioritária da deputada Leticia Aguiar. Por isso a solicitação da “Muralha Digital” foi prontamente encaminhada ao governo para atender esta importante demanda e proporcionar mais segurança a população local.

“A Marcinha é uma grande liderança de Ribeirão Preto. Caminha em parceria com nosso mandato há muito tempo, e tem feito um trabalho fantástico na região do Ribeirão Verde.” declarou a deputada.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui