Dep Leticia Aguiar participa de encontro como o Ministro da Educação em Nova Odessa

Parlamentar entrega demandas dos municípios paulistas para conhecimento do MEC e da FNDE

0
583
Ministro da educação

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve novamente em Nova Odessa, a convite do Prefeito municipal, Cláudio José Schooder, o Leitinho, e do parceiro Dilson Branco, acompanhada de seu chefe de gabinete Anderson Senna, para participar do evento com o Ministro da Educação, Dr. Milton Ribeiro e o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Dr. Marcelo Ponte.

A deputada foi recepcionada pela gloriosa Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Na ocasião os técnicos do Ministério da Educação – MEC e do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação atenderam os secretários municipais de educação da região de Nova Odessa.

A deputada Leticia Aguiar levou ao encontro demandas de municípios: “Entreguei em mãos, ao presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte todas as demandas que recebemos de nossos parceiros vereadores, secretários, apoiadores e prefeitos de diversos municípios do estado”, declarou.

Com o Ministro Milton Ribeiro, a parlamentar conversou sobre as Escolas Cívico Militares, o combate as ideologias nas escolas, e como ela tem colaborado com a atuação do ministério:

“Também entreguei a ele as demandas que colhemos de parceiros e vereadores durante nossa agenda de viagens pelo estado”, disse.

O objetivo do encontro foi facilitar o acesso dos municípios do estado de São Paulo aos recursos e programas do governo, um grande dia para confirmar o excelente trabalho realizado por nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, por seu Ministro da Educação e pelo Presidente do FNDE.

A Leticia Aguiar concluiu sua participação no evento declarando apoio ao Governo Federal:

“Missão dada é missão cumprida, estamos fechados com o ministro Milton Ribeiro para ajudá-lo na missão que o presidente Bolsonaro passou: alfabetizar as crianças, finalizar as obras de creches e escolas abandonadas e não permitir a doutrinação política, ideológica e nem ideologia de gênero em sala de aula” concluiu a deputada.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui