Deputada Leticia Aguiar é convidada e participa de tratoraço em Guaratinguetá

Parlamentar se comprometeu em representar o setor agro pecuário da região (RMVALE) na Assembleia Legislativa

0
187
Tratoraço Guaratinguetá

A deputada estadual Leticia Aguiar deu entrevista à rádio Máxima FM de Guaratinguetá e durante sua participação o Presidente do Sindicato Rural convidou a deputada para participar do tratoraço na cidade e ajudá-los na interlocução com o Governador.

Os produtores rurais reclamaram que os deputados da “bancada do agro” votaram a favor do projeto e com isso prejudicaram o setor.

Apesar do Governador João Doria ter anunciado a suspensão do aumento do ICMS, os produtores aguardam os detalhes e a publicação no Diário Oficial e por isso mantiveram o movimento com o tratoraço em Guaratinguetá..

Leticia Aguiar se comprometeu em representar o setor agro pecuário da região (RMVALE) na Assembleia Legislativa e reuniu-se com os produtores, “Estamos aqui para reforçar nosso trabalho em prol do Brasil e de quem produz para o país, como é o setor do Agronegócio. Parabéns pela mobilização que está acontecendo em todo o Estado de São Paulo.”, disse a parlamentar.

Em suas redes sociais a parlamentar destacou sua posição contrária ao projeto: “Eu votei contra este projeto e repudio as ações ditatoriais do Governador de São Paulo”, disse Leticia Aguiar.

A deputada estava acompanhada de seu chefe de gabinete, Anderson Senna, e também publicou um vídeo em suas redes sociais, assista abaixo:

Em Guaratinguetá produtores rurais estão reunidos com máquinas, caminhões, veículos e tratores, as 7 horas da manhã em frente a CATI / EDA (Casa da Agricultura e Escritório de Defesa Agropecuária), que fica na Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 310 – Parque Alberto Bayington, próximo ao Fórum, de lá seguirão até a Prefeitura Municipal.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui