Deputada Leticia Aguiar visita associação de apoio a crianças e adolescentes

A deputada visitou as instalações da entidade e colocou seu mandato à disposição

0
818

A deputada Leticia Aguiar, acompanhada de seu chefe de Gabinete Anderson Senna e de Carlos Fávaro, visitou a Associação Joseense de Ação Social (AJAS). Eles foram recebidos pelo diretor da unidade, Marco Dinamarco, que tem como objetivo atender jovens e adolescentes com vulnerabilidade social.

Através de programas, projetos e serviços nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cultura e capacitação profissional, a AJAS contribui para a melhoria da qualidade de vida, oferecendo oportunidades e melhores perspectivas para o futuro dos jovens.

A deputada Leticia Aguiar visitou as instalações da entidade e colocou seu mandato à disposição. Para a parlamentar a instituição desenvolve um trabalho exemplar. “Fiquei muito bem impressionada com a excelência do atendimento e dos serviços prestados pela AJAS, temos que apoiar as iniciativas que geram bons resultados”, declarou.

A ENTIDADE

Desde 1999, a AJAS tem desenvolvido seu trabalho com abordagem de temáticas sociais, por meio da cultura, educação e do esporte, que promove inúmeros benefícios aos seus praticantes e ainda atua no desenvolvimento do caráter, estimulando a cooperação, o espírito de equipe, a autoconfiança e a persistência.

Por isso, a AJAS promove atividades recreativas e culturais, que buscam proporcionar a total integração do jovem à sociedade, e oferece apoio educacional e reforço escolar, além de cursos semi profissionalizantes, que irão preparar os alunos para o futuro.

Atividades esportivas, culturais, educacionais e profissionalizantes são de extrema importância para o desenvolvimento da criança e do adolescente. No entanto, sem saúde, nenhuma atividade pode ser realizada. Pensando nisso, a AJAS oferece aos jovens da comunidade onde atua alguns serviços de saúde, que buscam garantir a eles maior qualidade de vida.

Veja abaixo galeria de fotos da visita à instituição que oferece cursos profissionalizantes, biblioteca, aulas de dança entre outros serviços.

LEIA TAMBÉM:

Escolas Estaduais poderão estimular o voluntariado e a responsabilidade social

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui