ELAS PELA VIDA reúne Janaína Paschoal, Leticia Aguiar e Valéria Bolsonaro em São José dos Campos

0
1419
O trio de ferro da Assembleia Legislativa, título dado às deputadas Leticia Aguiar, Janaína Paschoal e Valéria Bolsonaro

ELAS PELA VIDA é um espetáculo para reavivar a chama dos valores em defesa da vida, da família e contra o aborto. Pela primeira vez no Vale do Paraíba, as deputadas estaduais Leticia Aguiar, Janaina Paschoal e Valéria Bolsonaro estarão reunidas em um evento pró vida.

O evento acontece nesta segunda-feira (28), às 18h30 no NOVOTEL em São José dos Campos e terá sua renda revertida em prol da Associação Guadalupe, que realiza um excelente trabalho com gestantes em situação de vulnerabilidade.

Quem são elas? Como pensam em relação ao Aborto?

Janaína Paschoal é advogada, professora de direito da Universidade de São Paulo e deputada estadual eleita com mais de 1,5 milhão de votos. Autora de vários livros, Janaina trabalhou na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e no Ministério da Justiça; também exerceu a Presidência do Conselho Estadual de Entorpecentes de São Paulo. Ao lado de Hélio Bicudo e, posteriormente, de Miguel Reale Júnior, Janaina pediu o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, participando intensamente do processo mais importante da História recente.
Janaína Paschoal fez a defesa contra o aborto em uma audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF) que discutiu a ação que pedia a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação, e teve atuação destacada posicionando-se veementemente contra o aborto em manifestação no plenário do Supremo.

Leticia Aguiar é publicitária e deputada estadual eleita com mais de 60 mil votos. Cristã – defende a família e os valores éticos e morais, é contra a legalização do aborto e das drogas. Há anos atua junto as mulheres conservadoras é a idealizadora da Caminhada em Defesa da Família contra o aborto e a pedofilia. Presidente do PSL Mulher do estado de São Paulo, antes mesmo de tomar posse como deputada já trabalhava em prol das causas das mulheres junto a bancada federal do PSL, e no congresso discutindo ações que possam ser implantadas no Brasil, com vistas a redução da violência contra a mulher, bem como, pautas de valorização e apoio para a mulher empreendedora.

Valéria Bolsonaro: Professora há mais de 20 anos na rede municipal da cidade de Campinas. Formada em biologia, Valéria dava aula de ciências para adolescentes e adultos, além de lecionar na educação infantil. Vestindo a camisa da educação, Valéria encampou as propostas conservadoras na área, como o Escola sem Partido e a crítica à educação sexual. A deputada defende ainda educação familiar em vez de sexual.

Este evento beneficente, terá toda a verba arrecadada repassada para a Associação Guadalupe, que realiza um excelente trabalho com gestantes em vulnerabilidade social e emocional em São José dos Campos e região.
SERVIÇO:

ELAS PELA VIDA – Leticia Aguiar, Janaína Pascoal e Valéria Bolsonaro

Data: HOJE – 28 de Outubro

Hora: 18h30

Local: Novotel São José dos Campos – Endereço: Av. Dr. Nelson d’Ávila, 2200 – Vila das Acacias, São José dos Campos – SP, 12245-031

Ingressos limitados a capacidade do local – R$25,00 – Venda somente pelo site: https://www.e-inscricao.com/associacaoguadalupe/elas-pela-vida-2019

Toda a verba arrecadada com as inscrições para o evento é revertido diretamente para a Associação Guadalupe

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui