Em fala contundente, Leticia Aguiar defende a criação de Colégios Cívico Militares em SP

0
803

A deputada Leticia Aguiar participou na noite desta sexta-feira (30) da primeira reunião da Frente Parlamentar pelos Colégios Públicos Militares no Estado de São Paulo, coordenada pele deputado Tenente Coimbra. O evento aconteceu no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Grande apoiadora da causa e autora do Projeto de Lei 295/19, que autoriza a criação de Colégios Públicos Cívico Militares no Estado de São Paulo, Leticia falou sobre a importância dessas instituições para a educação pública.

“É um modelo de ensino que estimula o civismo e o patriotismo. Ou seja, o jovem cresce sabendo que toda ação tem uma consequência. Ele vai ser responsável, vai respeitar o professor em sala de aula, as autoridades, as pessoas mais velhas”, explica a deputada.

Também participaram da Frente Parlamentar os deputados do PSL Castello Branco, Major Mecca e Douglas Garcia, além do Capitão David, representando o MEC, Patrick Tranjan, representando a Secretaria de Educação do Estado, e as autoridades Coronel Ernesto, Coronel Mauro e Coronel Chiarelli.

Saiba mais detalhes sobre o PL 295/19.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui