Empresa joseense realiza ação para o Dia Mundial do Cérebro no Metrô SP

Intervenção inédita provoca passageiros a desligar o “piloto automático” de todos os dias

0
596
Supera Metrô SP

As estações República, Tatuapé e Sé do Metrô recebem nesta quinta-feira (22), das 9h30 às 17h, uma ação itinerante inédita em comemoração ao Dia Mundial do Cérebro.

A ação é fruto de uma parceria realizada entre o Metrô-SP e a Escola de Ginástica para o Cérebro Supera, que tem sede em São José dos Campos e mais de 350 franquias em todo o Brasil, toda a ação foi realizada respeitando os protocolos de segurança e o distanciamento dos passageiros.

Para estimular os passageiros e trabalhar a conscientização, serão feitas interações musicais com exercícios como dança, por exemplo, pensados para tirar o cérebro da zona de conforto, estimular a mente e gerar mais memória, concentração e raciocínio.

Além de interações nas estações, as pessoas poderão acessar os desafios inéditos por meio de um QR Code exclusivo e participar pela internet, através das redes sociais do Metrô SP.

A mobilização tem como principal objetivo conscientizar para situações ligadas ao maestro do corpo humano e que impactam diretamente na vida de milhões de pessoas que passam pelo Metrô todos os dias, como esquecimento, falta de atenção, problemas para lembrar um endereço ou desorientação.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui