Eu apoio a Operação Escudo e as Forças de Segurança Paulistas

0
553
Anderson Senna Apoio a Polícia Militar

Não vamos retroceder!

A Operação Escudo teve início no último dia 28, após o soldado Patrick Bastos Reis ser morto por criminosos quando fazia patrulhamento em uma comunidade no Guarujá.

Os policiais conseguiram identificar e prender todos os criminosos que participaram da morte do policial. O último envolvido foi preso nesta madrugada.

A operação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado, que possui grande atuação na Baixada Santista.

A presença do Estado é necessária para inibir as ações do crime e aumentar a sensação de Segurança para a População de Bem! A Operação Escudo deve ser estendida a todo o Estado de São Paulo!

O Enfrentamento ao tráfico de drogas e a apreensão de ARMAS ILEGAIS (que estão nas mãos dos criminosos), a presença ostensiva da Polícia Militar com o apoio das Guardas Municipais e o trabalho investigativo da Polícia Civil podem sufocar as organizações criminosas e dar um claro recado á sociedade:

Aqui Não! São Paulo tem Escudo!

Esta é a Minha Opinião!

Anderson Senna, é graduado em Tecnologia da Informação pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA), Pós graduado em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteados (FAAP). Foi candidato a prefeito de São José dos Campos nas eleições de 2020. Atualmente é Chefe de Gabinete da deputada estadual Leticia Aguiar.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui