Mãe que narra jogo para filho cego é finalista de prêmio da Fifa

0
418

Silvia Grecco ficou conhecida no Brasil inteiro após ser flagrada em rede nacional, no dia 9 de setembro de 2018, narrando nas arquibancadas do Allianz Parque a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians para seu filho Nikollas, na época com 11 anos, que tem deficiência visual e autismo.

Quase um ano depois, o mundo descobriu quem é a palmeirense fanática que passou sua paixão para o filho e o apoia na torcida. A Fifa anunciou que Silvia é uma das finalistas ao prêmio de torcedora símbolo da temporada 2018/19.

A brasileira concorre com torcedores da Holanda que chamaram atenção na Copa do Mundo Feminina e com Justo Sanchéz, uruguaio que torce para o Cerro, mas que acompanha os jogos do rival Rampla Juniors da arquibancada para homenagear seu filho falecido.

A escolha do vencedor será feita na internet por voto popular. A entrega do prêmio acontece no dia 27 de setembro, em Milão. Silvia e Nikollas vão para Itália participar da festa ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e todas as estrelas do futebol.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui