Silvia Grecco ficou conhecida no Brasil inteiro após ser flagrada em rede nacional, no dia 9 de setembro de 2018, narrando nas arquibancadas do Allianz Parque a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians para seu filho Nikollas, na época com 11 anos, que tem deficiência visual e autismo.
Quase um ano depois, o mundo descobriu quem é a palmeirense fanática que passou sua paixão para o filho e o apoia na torcida. A Fifa anunciou que Silvia é uma das finalistas ao prêmio de torcedora símbolo da temporada 2018/19.
A brasileira concorre com torcedores da Holanda que chamaram atenção na Copa do Mundo Feminina e com Justo Sanchéz, uruguaio que torce para o Cerro, mas que acompanha os jogos do rival Rampla Juniors da arquibancada para homenagear seu filho falecido.
A escolha do vencedor será feita na internet por voto popular. A entrega do prêmio acontece no dia 27 de setembro, em Milão. Silvia e Nikollas vão para Itália participar da festa ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e todas as estrelas do futebol.
🚨 FIFA Fan Award Finalists🚨
— FIFA.com (@FIFAcom) 2 de setembro de 2019
🇧🇷 Silvia Grecco (@Palmeiras)
🇳🇱 @oranjevrouwen fans at the #FIFAWWC
🇺🇾 Justo Sánchez (@CACerro_oficial / @RamplaJuniorsFC)
VOTE NOW 👇