Nota Oficial: “Decidi exercer meu mandato como deputada estadual”

0
286
Deputada Estadual

Sou a primeira mulher deputada estadual e única eleita pelo PSL para representar as cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Por ser joseense e morar em São José dos Campos, a representatividade da cidade tem se destacado na Assembleia Legislativa.

A população de São José dos Campos carece de novas lideranças, por este motivo muitas pessoas incentivaram para que eu me colocasse como pré-candidata e à disposição da cidade em que nasci, moro e vivo com minha família.

Por isso em janeiro deste ano, diante de toda a executiva municipal, das lideranças e pré-candidatos, coloquei meu nome à disposição do partido como pré-candidata à prefeitura da cidade.

Por outro lado, muitas outras pessoas defendem minha permanência no Legislativo Estadual, por ser uma voz legítima da direita que defende os princípios conservadores, bem como pelo trabalho que desenvolvi nos últimos dois anos, com mais de 24 projetos de lei apresentados, centenas de documentos, fiscalização do executivo, apresentação de emendas e destacando-me como uma das principais vozes contrárias ao Governo do PSDB.

Pensando em tudo isso, em comum acordo com nosso grupo de lideranças e apoiadores e, principalmente, com apoio de minha família, decidi permanecer no mandato de deputada estadual.

Exerço este mandato com muito respeito, responsabilidade, compromisso e que aceitei como uma missão que me foi dada pela população do Estado de São Paulo.

Analisando todo o cenário político local, decidi contribuir para minha cidade apoiando a pré-candidatura do presidente da executiva municipal do PSL, Anderson Senna à Prefeitura de São José dos Campos, que foi meu chefe de gabinete, grande líder político e peça estratégica da minha campanha em 2018.

Acreditamos que juntos, temos uma oportunidade de construir uma frente de trabalho que possa ajudar a melhorar a vida das pessoas, com a retomada do protagonismo da cidade, ocupando os espaços na política com pessoas que defendem os mesmos princípios que sempre defendemos.

A indicação da Chapa Majoritária, (que será ratificada em convenção do partido no próximo sábado dia 12 de setembro), representada pela candidatura de Anderson Senna, cria uma força capaz de colocar um fim na polarização entre o PT e o PSDB existente há mais de 30 anos em São José dos Campos, uma manutenção de poder que precisa acabar.

“Nós tiramos o PT, agora vamos tirar o PSDB”

Senna representa uma candidatura de direita e conservadora em defesa de valores e princípios que consideramos primordiais:

Defesa da vida e da família; Combate à pedofilia, à erotização infantil e ao aborto; Combate a violência doméstica; Defesa das forças de segurança e das causas sociais; Defesa da qualidade do ensino público, com especial dedicação a criação dos colégios públicos militares e a favor da escola sem partido e do combate à corrupção.

Deputada Estadual Leticia Aguiar e Anderson Senna

Anderson Senna sempre esteve ao meu lado, um homem determinado e muito trabalhador. Além de ser uma grande liderança, Senna é muito querido pelas pessoas, é graduado em Tecnologia da Informação, pós graduado em Gerente de Cidades pela FAAP e tem grande experiência no Legislativo Municipal, reunindo plenas condições de ser o Prefeito de nossa querida São José dos Campos.

Importante ressaltar que temos excelentes quadros e outros nomes que contribuirão para construção deste trabalho e temos certeza que este grupo já é uma alternativa para o eleitor. Em um eventual governo, entre nossos membros que fazem parte da equipe de planejamento estratégico da campanha, estão o Tenente-Brigadeiro do Ar Antônio Carlos EGITO do Amaral (ex-comandante do DCTA), o Dr. Alexandre Pereira, que comandou o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de São José dos Campos, o Coronel da FAB Rogers e o Coronel do Exército Rubens Neto, oficiais com longa carreira e experiência na gestão, logística, auditoria, tecnologia da informação e finanças públicas, entre outros apoiadores, que juntos já fizeram uma análise de toda gestão pública municipal, elaborando um plano de governo que valorizará as pessoas, com uma gestão de direita e conservadora.

Senna e toda a nossa liderança partidária, tem conduzido esta caminhada rumo às eleições municipais e contribuirão muito em diversas áreas: no planejamento estratégico, gestão administrativa e operacional, além de outras atividades que potencializarão o foco do nosso trabalho: que é melhorar a vida das pessoas!

Por fim, São José dos Campos ganha uma chapa forte à Prefeitura da cidade e mantém uma representante legítima na Assembleia Legislativa do Estado exercendo um mandato cujo lema é trabalho!

Deputada estadual Leticia Aguiar.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui