PM Ambiental resgata família de incêndio em lancha em Ubatuba

Fogo começou no motor durante passeio na Ilha Anchieta; cinco adultos e duas crianças foram salvas

0
107
Polícia ambiental

Uma equipe da Polícia Ambiental resgatou uma família que estava em uma embarcação que pegou fogo na Ilha Anchieta, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na tarde de segunda-feira (12).

Os policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima patrulhavam o entorno durante a Operação Verão e notaram à distância uma extensa nuvem de fumaça e, ao se aproximarem, identificaram uma lancha com diversas pessoas a bordo solicitando ajuda.

Imediatamente, os agentes da PM Ambiental retiraram a família e o marinheiro da embarcação, iniciando a contenção do fogo, que havia começado no motor da lancha.

A família, cinco adultos e duas crianças, foi transportada pelos policiais de volta ao continente sem ferimentos. O marinheiro também nada sofreu e auxiliou os PMs na ação.

Os militares rebocaram a embarcação até a faixa de areia, realizando o encalhe para efetuar a total extinção do fogo, evitando também o afundamento da lancha. Conforme a Polícia Ambiental, não houve derramamento de combustível no mar.

Governo de SP investe R$ 769 milhões e entrega 899 obras em escolas e creches

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui