Polícia Civil apreende drogas em São Bernardo do Campo e Indaiatuba

Foram 52 kg de cocaína em São Bernardo do Campo e 1,6 mil porções de drogas em Indaiatuba

0
178
Polícia Civil apreende

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (6), na rua Felipe Berardi, em São Bernardo do Campo. Ele buscava as drogas embaladas e realizava a distribuição. Mais de 52 kg de cocaína foram apreendidos.

Policiais civis estavam em cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem que produzia drogas para comercialização na região.

Ao chegarem no local, um salão comercial, os policiais ficaram em campana até o momento em que o suspeito deixou o ambiente, quando ele foi abordado com um mandado judicial.

O homem apontou onde estavam porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda, além de algumas porções da substância a granel. Ainda foram localizadas duas máquinas embaladoras, misturadores e outros itens para a produção em grande escala da droga. Ao todo, foram apreendidos 52,4 kg de cocaína.

Perguntado sobre a origem das drogas, o suspeito admitiu aos policiais a participação no narcotráfico, esclarecendo que sua função era buscar os entorpecentes já embalados para realizar a distribuição.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Dise de Santo André.

Polícia Civil fecha “casa bomba” com 1,6 mil porções de drogas em Indaiatuba

Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e pedras de crack em um deposito usado como local de fabricação e armazenamento das drogas

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (6) com mais de 1,6 mil porções de drogas em uma “casa bomba”, local de fabricação e armazenamento de drogas, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.

A Polícia Civil deflagrava a operação “Rota 65” para combater o tráfico de drogas pela região quando a equipe de investigação identificou o imóvel.

Dentro do depósito, foram contabilizados 1.453 pinos de cocaína, 157 porções e 4 pedaços de tijolos de maconha, 58 pedras de crack, além de 1.500 pinos vazios. Também foram apreendidos duas balanças de precisão, três cartões bancários e uma máquina de cartão de crédito.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao 1ºDP (Indaiatuba), onde permanece à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui