PSL de São José dos Campos reúne pré-candidatos e deputada Leticia Aguiar é aclamada para concorrer ao Paço Municipal

Após colocar seu nome à disposição, Leticia Aguiar foi aplaudida de pé pelos presentes e aclamada imediatamente.

0
1433

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) participou, na manhã deste sábado (25) do “PSL EM MOVIMENTO”, o Partido Social Liberal de São José dos Campos iniciou 2020 com o projeto de mudança e renovação. “Hoje, começamos a caminhada rumo as eleições, nosso papel é oferecer uma alternativa para o joseense. O objetivo é propor políticas públicas capazes de melhorar a vida das pessoas. É preciso elevar o nível dos vereadores, pois parte deles, já não representam mais os anseios da população”, disse o presidente do PSL de São José, Anderson Senna.

Em um auditório lotado com lideranças vindas de todas as regiões da cidade, a deputada estadual Leticia Aguiar falou sobre a força e a importância do Vale do Paraíba e de São José dos Campos no cenário nacional: “Desde que assumi o mandato tenho trabalhado pelas pessoas, visitando de perto entidades, hospitais e grupos de pessoas que estão acreditando, não só no sucesso do governo Bolsonaro, mas também na mudança que acontecerá nestas eleições municipais”, afirmou a deputada, ao agradecer a cada um dos presentes, pelo apoio e confiança. Leticia ainda relembrou todo o caminho percorrido desde sua campanha para vereadora em 2016 e reforçou: “Esse grupo está organizado e preparado”.

Muito aplaudida, a deputada Leticia Aguiar declarou que após muitas conversas com apoiadores e lideranças da cidade está à disposição do PSL para as eleições municipais:

“A população de São José dos Campos precisa de novas lideranças. Muitas pessoas me perguntam, outras me incentivam para que eu me coloque à disposição da cidade em que nasci. Por isso, hoje, diante de todos os membros do PSL de São José dos Campos, coloco meu nome à disposição do partido” disse a parlamentar, que após o anúncio, foi aplaudida de pé pelos presentes e aclamada imediatamente para concorrer ao Paço Municipal.

Deputada Leticia Aguiar recebe cumprimentos em evento em São José dos Campos

Logo após, Anderson Senna, presidente do PSL de São José dos Campos, emocionado, destacou o crescimento do partido desde as eleições e reforçou que a união de todos será responsável por um PSL mais forte e representativo em São José dos Campos e região: “Nosso papel é identificar pessoas comuns com a vocação para serem políticos”.

“Todo ano são sempre os mesmos, vereadores com 3, 4, 5, até 6 mandatos, a população já não aguenta mais. Esse evento de hoje mostra que estamos no caminho certo, o caminho da mudança, da renovação. Quanto ao nome da deputada Leticia Aguiar para disputar a majoritária, ela está pronta, defensora dos colégios públicos militares, tem capacidade e prioriza o bem-estar das pessoas em primeiro lugar. São José dos Campos nunca teve a oportunidade de eleger uma mulher de direita e conservadora”, declarou o Senna.

Presidente do diretório municipal e líder do PSL na região, Senna destacou o papel do PSL no Brasil e reafirmou o compromisso com o joseense: “Vivemos um novo momento, estamos resgatando valores que foram perdidos. A esquerda sangrou demais o país e a nossa cidade. Temos uma grande responsabilidade e vamos trabalhar para dar ao joseense, segurança, saúde, emprego e dignidade, trabalhando para mudar a vida das pessoas”, disse.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui