Deputada Leticia Aguiar destina recursos para a Saúde de Vinhedo

Município recebeu a destinação de R$50 mil em recursos

345
Recursos Vinhedo

A deputada estadual Leticia Aguiar entregou a destinação de recursos de emendas impositivas para a Prefeitura Municipal de Vinhedo, no valor total de R$ 50.000,00 para a aquisição de equipamentos para a Saúde do município.

A deputada Leticia Aguiar destacou a importância do trabalho das lideranças locais: “A destinação destes recursos é uma conquista alcançada pela cidade de Vinhedo graças ao trabalho de nosso amigo e parceiro José Santana e do vereador Tiago de Paula”, disse a deputada.

Na última sexta-feira a deputada estadual Leticia Aguiar organizou um evento para entrega de recursos de emendas impositivas para prefeituras, entidades sociais, hospitais e Forças de Segurança no auditório Paulo Kobayashi da ALESP, ao lado do deputado federal Maurício Neves (presidente estadual do Progressistas), e de seu chefe de gabinete, Anderson Senna, além de diversas autoridades presentes.

Para a deputada Leticia Aguiar a entrega de emendas é uma satisfação imensa, mas representar a população na ALESP é uma missão: “É uma honra representá-los na Assembleia Legislativa e ter a certeza que o nosso trabalho tem feito a diferença em diversos municípios!”. finalizou a parlamentar.