Artistas, amigos e fãs acompanham velório de Gugu Liberato na Alesp

0
359

Em cerimônia aberta ao público, fãs, familiares e amigos estão se despedindo do apresentador Gugu Liberato, velado no Hall Monumental da Alesp. Conhecido pelo talento e carisma que exibia em programas como Domingo Legal e Viva a Noite, Gugu morreu no último dia 22, depois de sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

Filho de imigrantes portugueses, Antônio Augusto Moraes Liberato começou sua carreira na televisão aos 14 anos, como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos.

Através das redes sociais a deputada Leticia Aguiar manifestou pesar: “A vida às vezes passa muito depressa e não nos damos conta disso. Deixamos de aproveitar os momentos que deveríamos ter aproveitado mais, de ficar com as pessoas que amamos, de pedir desculpas ou aceitá-las. E quando nos deparamos com essas notícias, paramos para refletir sobre tudo isso. Que Deus possa confortar a família e amigos”.

Ao longo de anos, Gugu Liberato teve ao seu lado o deputado Coronel Telhada, que foi responsável pela sua segurança. “Ele era como um irmão para mim, porque o nosso relacionamento era de confiança e de amizade. Essa perda não é apenas para a televisão, mas é também pessoal”, disse.

Presente no velório, o governador João Doria lamentou a morte precoce do apresentador. “O Gugu sempre foi querido e admirado por ser uma pessoa boa, amiga, solidária e discreta. Ficamos todos entristecidos com uma perda dessa ordem e tão cedo”.

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor também guarda boas lembranças com o Gugu. “Num momento muito especial da minha vida, foi ele que estendeu a mão. É um ser humano que tinha o coração maior que ele”, afirmou, ao relembrar os trabalhos que fizeram juntos.

Emocionada, a apresentadora Ana Hickmann falou sobre a primeira vez que entrevistou Gugu durante uma visita em sua casa no Guarujá. “Foi naquele momento que pude perceber toda a humildade dele, porque, apesar de toda a fama, ele teve boa vontade em contribuir com o meu trabalho numa época que eu estava começando”, afirmou.

O velório de Gugu Liberato deve seguir até às 10h de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em um carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no túmulo da família.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui