COMUNICADO OFICIAL: Estou com Bolsonaro e ponto final!

0
2194
Deputada Leticia Aguiar ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante a formatura de sargentos da PMESP

Comunico aos meus seguidores, apoiadores e eleitores que, desde o primeiro dia após as eleições, mesmo sem ter tomado posse como deputada estadual, eu já havia dado início em minhas atividades, ou seja, 6 meses antes da minha posse.

Nosso mandato tem sido bastante produtivo, focado em nossos princípios e principalmente, alinhado com as pautas que acreditamos e defendemos durante a campanha, tudo convergindo com os ideais do nosso Presidente Jair Bolsonaro, do qual tenho amizade, respeito e admiração.

Diante do exposto acima, trago a conhecimento de todos que tenho acompanhado de longe as movimentações do PSL em Brasília. Como sou deputada estadual, infelizmente não tenho participação nas votações internas do partido.

Deixo claro o meu total apoio aos deputados que tem trabalhado para fortalecer o partido, para que o mesmo seja uma base forte de sustentação ao governo Bolsonaro.

REAFIRMO, que se eu fosse deputada federal, tanto o deputado Eduardo Bolsonaro, como o Presidente Jair Bolsonaro, teriam mais uma forte aliada no Congresso Nacional.

Dentre tantos pontos, 2 deles foram primordiais para escrever este comunicado e prestar este esclarecimento para me posicionar:

PRIMEIRO: deixo aqui registrado a todos que discordei à época, do deputado Júnior Bozzella quando o mesmo assinou em conjunto com o Deputado Alexandre Frota, o documento que solicitava o afastamento do deputado Eduardo Bolsonaro da presidência estadual do PSL em São Paulo. Do mesmo modo, discordei da atual posição em não apoiar o deputado Eduardo Bolsonaro para assumir a liderança do PSL na Câmara dos Deputados.

SEGUNDO: sobre os acontecimentos das últimas semanas com o PSL em Brasília, não concordei com a postura do deputado federal Junior Bozzella, e do grupo que discordou do governo e do Presidente Jair Bolsonaro.

Vale destacar que sou muito grata pela parceria realizada com o Deputado Bozzella durante o período eleitoral de 2018 (onde o objetivo de todos, era também eleger o maior número de deputados para serem base de apoio ao nosso Presidente). Da mesma forma, sou grata pelas demandas atendidas pelo deputado no período em que caminhamos, como emendas, reuniões em Ministérios e trabalho em conjunto para entidades e instituições de saúde (uma de minhas prioridades).
Uma divergência no presente não significa que devemos esquecer as coisas boas que aconteceram no passado.
Mas tais posturas de alguns deputados, incluindo também o deputado Junior Bozzella causaram surpresa a mim e a muitos que depositaram nele o seu voto, o que nos levou – depois de observar, refletir e conversar com nossas bases – a este comunicado.

Cada um escolhe um caminho. E eu respeito as escolhas de cada um. Mas não somos obrigados a concordar.

Neste sentido, a todos que votaram e trabalharam [de graça] em nossa campanha e que estão insatisfeitos com tais posturas, peço minhas sinceras desculpas, pois essas posturas divergem do governo Bolsonaro e também das minhas. DEIXO REGISTRADO, de maneira respeitosa, o encerramento do nosso trabalho em conjunto com o deputado Bozzella.

Por fim, respeitando a autonomia e a liberdade de todos os 52 deputados federais do PSL e da executiva nacional do partido, reforço meu alinhamento às pautas conservadoras e me coloco à disposição para ajudar na organização do partido. Mais de 57 milhões de brasileiros depositaram em nós a confiança de reconstruir o país.

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!

Leticia Aguiar – Deputada Estadual PSL/SP

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui