Dep. Leticia Aguiar prestigia posse de nova mesa diretora da Câmara de Pindamonhangaba

Parlamentar anunciou a destinação de recursos para a Saúde e a Segurança Pública do Município

0
350
Câmara de Pindamonhangaba

Com a presença de diversas autoridades estaduais, municipais, religiosas e lideranças comunitárias, a nova Mesa Diretora da Câmara de Pindamonhangaba para o biênio 2023-2024 foi empossada oficialmente nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, em sessão solene realizada no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”.

A posse e transmissão do cargo de presidente da Câmara de Pindamonhangaba ao vereador Norberto Moraes foi acompanhada pela deputada estadual Leticia Aguiar, pelo Vice-Prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino, por diversos secretários municipais, líderes religiosos da Igreja Católica e da Assembleia de Deus, dirigentes de entidades e órgãos de classe, além de inúmeros presidentes de bairros e lideranças comunitárias.

Além do vereador Norberto Moraes foram empossados em seus cargos os vereadores José Carlos Gomes – Cal (1º Vice-Presidente), Rogério Ramos (2º Vice-Presidente), Marco Aurélio de Souza Mayor – Pastor Marco Mayor (1º Secretário) e Herivelto dos Santos Moraes – Herivelto Vela (2º Secretário).

A sessão solene foi aberta com a formação da Mesa Diretora dos Trabalhos, com a saudação do presidente da Mesa e com a execução dos Hinos Nacional Brasileiro e de Pindamonhangaba.

Pronunciamentos

A deputada estadual Leticia Aguiar ao usar a tribuna cumprimentou a mesa diretora e destacou a importância de se trabalhar pelas pessoas: “Ao cumprimentar o vereador Norberto Moraes, gostaria de cumprimentar a todos os integrantes da nova Mesa Diretora e a todos os vereadores, em especial a vereadora Regininha, a nossa única representante (mulher) nesta Casa Legislativa”. A parlamentar de São José dos Campos enfatizou que: “não devemos nos esquecer o que nos trouxe para a política. Nós representamos os anseios, os sentimentos e esperanças da população; somos a mudança, a transformação, a ordem, o progresso, pois representamos pessoas, famílias, crianças e temo que fazer o bem, sermos a voz das pessoas e de toda a população”.

A deputada Leticia Aguiar observou que: “temos que pensar sempre nas pessoas que estão precisando de vagas em creches, de atendimento médico e de outros serviços essenciais. Que a gente possa lutar sempre pelo bem estar do nosso povo, com união, integração, seriedade e acima de tudo com respeito a cada uma destas pessoas“, concluiu.

Fechando a noite solene, o presidente empossado, vereador Norberto Moraes agradeceu a presença de todas as autoridades e lideranças, em especial de seus familiares que estavam presentes no plenário e frisou que “ser político não é nada fácil, pois inúmeras vezes abrimos mão do convívio com nossa família”. O novo presidente salientou que “vou ser um facilitador em todos os sentidos. Para os vereadores vamos facilitar a comunicação e ampliar a agilidade dos trabalhos, pois implantamos um sistema virtual para tramitação de requerimentos e demais documentos. Para as entidades e sindicatos, queremos ser os facilitadores no sentido e ouvir as demandas e promover a colaboração para propor leis que possam facilitar a vida e a atuação de todas essas entidades”.

A deputada estadual Leticia Aguiar registrou sua presença no evento de posse da Cãmara de Pindamonhangaba em suas redes sociais e aproveitou a oportunidade para anunciar destinação de recursos para o município: “Na oportunidade anunciei R$ 100 mil em recursos para a Santa Casa de Pindamonhangaba e R$ 90 mil para a a compra de equipamentos para a GCM”. Escreveu em sua postagem, veja abaixo:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui