Dep. Leticia Aguiar visita obras de estrada que liga Pontal, Cândia e Sales Oliveira

Parlamentar esteve pessoalmente no local

0
749
Vicinal Pontal

A deputada estadual Leticia Aguiar encaminhou recursos remanejados do Orçamento do Governo do estado para melhorias da malha rodoviária em especial nas estradas vicinais de Pontal-SP.

R$50 milhões foram remanejados para revitalização e conservação das estradas vicinais, principais conexões entre as áreas rurais e os centros urbanos, da Região de Ribeirão Preto, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Em Pontal, um milhão de reais foi destinado para a Estrada Vicinal Paulo de Castro Prado, A deputada esteve pessoalmente na estrada para acompanhar o trabalho de recuperação da rodovia: “Não há nada melhor do que verificar pessoalmente o andamento das obras”, disse a parlamentar.

Além da Estrada Paulo de Castro Prado – ligação entre Pontal, Cândia e Sales Oliveira, incluindo rotatórias, a deputada Leticia Aguiar também destinou recursos para reforma e recuperação de mais duas estradas vicinais de Pontal: Estrada Édio Quaranta, ligação Pontal – Usina Albertina e Estrada Vicinal SLO-339, ligação entre Sales Oliveira e Pontal.

A deputada esteve várias vezes em Pontal, em uma dessas visitas ainda em 2019, ao lado do na época vereador Zé Carlos da Petrogaz, a parlamentar solicitou melhorias para a estrada Pontal / Cândia: “Na época fiz uma fiscalização e constatei as condições e a importância da estrada para a região. Hoje estou muito feliz em poder retornar e verificar que o recurso está sendo aplicado nessa obra”, declarou.

A parlamentar gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, veja abaixo:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui