Lançamento da medalha Patamo

Deputada Leticia Aguiar é presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais

1
399
Medalha Patamo em bronze esmaltado

O lançamento nacional da medalha de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), será na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Auditório Franco Montoro, nesta segunda 22 de novembro, às 19h. O PATAMO é um curso intensivo de treinamento para patrulhamento tático para a composição de equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

A Deputada Estadual Leticia Aguiar é presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais, e tem como principal missão dar voz para que as Guardas sejam reconhecidas e valorizadas. “Abracei a causa das Guardas Municipais de todo o Estado, sou a favor do investimento do Governo Estadual na implantação das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), Caminhão Tempestade e da utilização de cães (CANIL) no patrulhamento diário”, reforçou a parlamentar.


Medalha Patamo

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento às personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade. Suas condecorações são destinadas a premiar Militares e Civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos, estreitando as relações de amizade e compreensão.

A honraria concedida pela Academia servirá para enaltecer Militares das Forças Armadas, Policiais Militares, e Civis, brasileiros ou estrangeiros, que tenham atuado de forma destacada para a consolidação e o desenvolvimento das relações de Humanidade e Fraternidade. Suas medalhas são cunhadas em bronze esmaltado, com fita em gorgorão brilhoso, realçando a Força e a honra do Homenageado, apontando para um futuro de Poder e Glória.

O Evento:
Dia: 22/11/2021
Local: Av. Pedro Alvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo
Auditório Franco Montoro
Horário: 19h às 22h
Confirme sua presença. Clique Aqui

1 COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui