LIVE: Deputados Leticia Aguiar e Tenente Coimbra falam sobre as Escolas Cívico-Militares

Parlamentares estarão juntos em uma Live no Facebook

0
1009
Leticia Aguiar e Tenente Coimbra falam sobre

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) é autora do Projeto de Lei 295/19, que propõe a criação dos colégios público militares na rede estadual de ensino e o deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) é presidente da Frente Parlamentar pela Criação das Escolas Militares no estado, juntos falam sobre o tema.

Nesta segunda-feira (25), às 21h, eles estarão em uma Live no Facebook, e falam sobre a importância das escolas cívico-militares no Estado de São Paulo. Juntos os parlamentares defendem e trabalham pelos colégios militares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Grande apoiadora da causa pela criação de Colégios Públicos Cívico-Militares no Estado de São Paulo, a deputada Leticia Aguiar falou sobre a importância dessas instituições para a educação pública.

“É um modelo de ensino que estimula o civismo e o patriotismo. Ou seja, o jovem cresce sabendo que toda ação tem uma consequência. Ele vai ser responsável, vai respeitar o professor em sala de aula, as autoridades, as pessoas mais velhas”, explica a deputada.

Entusiasta do modelo das escolas Cívico Militares, Tenente Coimbra destaca a importância do envolvimento de todos na frente parlamentar: “Pelos comprovados resultados desse modelo de ensino, realizamos com sucesso a primeira Frente Parlamentar pela implementação dos Escolas Militares no Estado de São Paulo e juntos estudaremos a melhor forma de implementação deste modelo no Estado”, declarou.

A live é aberta para participação on line, todos são bem-vindos para entender mais sobre o assunto e participar do debate.

 Participe você também! Venha demonstrar o seu apoio e tirar suas dúvidas.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui