Mensagem contra aborto chega aos cinemas do Brasil em ótimo filme cristão

Produção dos mesmos diretores de “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?” , faz uma forte narrativa contra o aborto

0
2184
Filme Contra o aborto

Chegará em breve aos circuito de cinemas do Brasil o filme baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida”, a estreia nos cinemas nacionais será em 14 de maio. A Produção dos mesmos diretores de “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?” , faz uma forte narrativa contra o aborto e traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

A narrativa aborda a história de Abby, uma das diretoras mais novas da clínica e que renunciou ao cargo em 2009, após ter presenciado uma cena que mudou a sua percepção sobre o aborto. Desde então, atua como ativista pró-vida na luta contra a causa.

“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias”, afirma a escritora. “As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, acrescenta.

O filme gerou repercussão internacional, após a estreia nos Estados Unidos, e levou milhares de espectadores aos cinemas. Ashley Bratcher, atriz que interpreta Abby no filme, conta que recebe relatos diários de pessoas que tiveram suas vidas impactadas positivamente após assisti-lo.

De acordo com o diretor da trama, Chuck Konzelman, cerca de 100 trabalhadores de clínicas de aborto optaram por largar seus empregos após assistirem ao “40 Dias: O Milagre da Vida”.

“40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”. E traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason.

Assista ao trailer:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui