Time da Guarda Metropolitana de São Paulo é Campeã Paulista de Futebol das Guardas Municipais

GCM de São Paulo venceu a GCM de São José dos Campos na final

0
215
Futebol das Guardas Municipais

Além de serem um dos protagonistas na proteção e na Segurança Pública em suas cidades São Paulo, as Guardas Municipais de todo o estado tem mostrado a mesma categoria e competência no Futebol!

O Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais, reuniu equipes de diversos municípios paulistas depois de uma competição acirradas os times da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e da Guarda Civil Municipal de São José dos Campos chegaram a grande final da competição para decidir o título.

E a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo sagrou-se campeão do 23º Campeonato Paulista de futebol das Guardas Municipais. A final aconteceu na manhã do último sábado, 11, na cidade de Indaiatuba, no interior do Estado.

A equipe paulistana venceu o time da Guarda Municipal de São José dos Campos de virada por 2×1, tornando-se tetracampeã da competição.

A deputada estadual Leticia Aguiar, Madrinha das Guardas Municipais, prestigiou o evento e usou as redes sociais para parabenizar as corporações: “A GCM de São Paulo parabéns pelo título e a minha querida GCM de São José dos Campos, minha cidade natal, parabéns pelo vice campeonato inédito”, disse.

Olimpíadas das Guardas

Projeto de lei 508/2023, que inclui no calendário oficial do Estado as Olimpíadas das Guardas Civis Municipais, de autoria da deputada estadual Leticia Aguiar, foi aprovado conclusivamente na Comissão de Assuntos Desportivos e será incluído no calendário oficial do Estado.

Para a deputada Leticia Aguiar o projeto é importantíssimo para a Valorização das GCMs: “Capacitação, incentivo e valorização, esse também é o meu papel como parlamentar e presidente da Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais”, declarou.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui