Dep. Leticia Aguiar destina verbas para Estrada Vicinal que liga Pontal, Cândia e Sales Oliveira

Parlamentar remanejou verbas do orçamento para recuperação de estradas vicinais da região

0
1120
Estrada Vicinal PON-010 – Paulo de Castro Prado

Através de emendas apresentadas ao orçamento, a Deputada Leticia Aguiar conseguiu reverter, parte dos valores, tirados da publicidade do Governo do Estado, e encaminhado para educação, infraestrutura esportiva, segurança pública e melhorias da malha rodoviária em especial na estrada vicinal em Pontal-SP.

Com a emenda, R$50 milhões foram remanejados para revitalização e conservação das estradas vicinais, principais conexões entre as áreas rurais e os centros urbanos, da Região de Ribeirão Preto, Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Na região de Ribeirão Preto o recurso de R$50 milhões foi indicado, também, para reparação das estradas vicinais. Já em Pontal, um milhão de reais será destinado para a Estrada Vicinal Paulo de Castro Padro. “A via precisa de uma revitalização completa, sinalização adequada e a construção de uma terceira faixa, foi um pedido Prefeito Zé Carlos quando ainda era vereador, que atendemos para contribuir com o desenvolvimento do município pontalense”, explicou.

Além da Estrada Vicinal PON-010 – Paulo de Castro Prado – ligação entre os municípios de Pontal, Cândia e Sales Oliveira, incluindo rotatórias no km 0,000 e km 1,900, localizada no município de Pontal, com extensão total de 18,400 km, a deputada também indicou verbas para a reforma e recuperação de mais duas estradas vicinais de Pontal:

  • Lote 30 – Estrada Vicinal PON-020 – Édio Quaranta, ligação Pontal – Usina Albertina, localizada no município de Pontal. Extensão total de 4,500 km;
  • Lote 31 – Estrada Vicinal SLO-339, ligação Sales Oliveira / Pontal, incluindo 3o Faixa LD/LE na extensão de 0,600 km, no município de Sales Oliveira. Extensão total de 11,300 km;

Cujas licitações estão programadas para acontecer nesta quinta-feira (6). A deputada estadual Leticia Aguiar esteve várias vezes em Pontal, em uma de suas visitas em 2019, ao lado do na época vereador Zé Carlos da Petrogaz, solicitou melhorias para a estrada SPV 47 (Pontal / Cândia), fez uma fiscalização e constatou as condições e a importância da estrada para a região. “As estradas do Estado de São Paulo são uma prioridade, constatamos a necessidade de manutenção deste trecho da SPV 047 (Pontal/Cândia) e como parlamentar, vou solicitar providências ao governo do Estado”, disse a deputada à época.

Veja o vídeo abaixo

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui