Abertas inscrições do concurso para Guarda Municipal de Caraguatatuba

São 70 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp

0
724
Dia da Guarda Municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a abertura do concurso público com 70 vagas para a Guarda Civil Municipal. As inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp a partir de terça-feira (29).

A função tem carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 1.987,88, além de 50% adicional de atividade operacional. Interessados podem se inscrever até 22 de novembro.

Os candidatos devem ter 18 anos até 22 de novembro, Ensino Médio completo, CNH A e B ou superior, altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,55 metros para mulheres.

Veja aqui o edital na íntegra.

A taxa de inscrição é R$ 67 e o boleto vence no dia 25 de novembro. Das 70 vagas de oferecidas, 10% são destinadas às mulheres e 5% às pessoas com deficiência.

Haverá isenção da inscrição para quem tem renda familiar per capta inferior ao salário mínimo, ser doador de sangue ou de medula óssea. Os candidatos que se encaixam nesses requisitos têm de terça-feira ao dia 31 de outubro para solicitar a isenção da no site da Vunesp. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 6 de novembro.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 22 de dezembro. A segunda fase da seleção inclui o Curso de Formação, que também tem caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados do concurso público serão convocados de acordo com a necessidade da Administração Pública.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui