Bem de saúde: Segundo exame de Jair Bolsonaro dá negativo

Deputada Leticia Aguiar fez um pronunciamento em apoio ao Presidente

0
309
Negativo
O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo, que está sendo realizada neste domingo (15) na capital federal e em outras cidades do país.

O presidente Jair Bolsonaro informou, na noite desta terça-feira (17) que testou negativo pela segunda vez para o novo coronavírus (Covid-19). Ele já havia feito o primeiro exame na semana passada, também com resultado negativo.

“Informo que meu segundo teste para Covid-19 deu negativo”, informou o presidente em uma postagem no Twitter. 

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, há pouco mais de uma semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que 14 integrantes da comitiva testaram positivo para o novo coronavírus, e outras 30 pessoas o exame deu negativo. 

O Ministério da Saúde contabiliza 291 casos de infecção pelo novo coronavírus no país. O total de casos suspeitos é de 8,8 mil. 

Em plenário na Assembleia Legislativa a Deputada Estadual Leticia Aguiar fez um pronunciamento em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, em que pede ao presidente para cuidar de sua própria saúde para o bem da nação.

A parlamentar também publicou em seu Twitter o vídeo com seu pronunciamento. Veja abaixo:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui