Dep. Leticia Aguiar participa do aniversário do CPI-1 em São José dos Campos

Comando de Policiamento do Interior-1 da Polícia Militar completou 47 anos

0
475
CPI-1

A deputada estadual Leticia Aguiar prestigiou a comemoração de 47 anos do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior-1) da Polícia Militar do Estado de São Paulo com sede em São José dos Campos. Durante a cerimônia foi realizada a entrega de medalha Combatentes da Força Pública. O objetivo foi homenagear personalidades civis e militares que tenham contribuído para o engrandecimento do Comando do Policiamento do Interior 1.

Coube a deputada estadual Leticia Aguiar entregar a medalha a um dos homenageados, o Capitão PM Franco do 3º Baep de São José dos Campos, condecorado pelos excelentes serviços prestados no combate ao crime.

O evento, realizado no auditório do COPOM do CPI-1, em São José dos Campos reuniu prefeitos, deputados, militares e civis do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo.

O Prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias Ferreira, também prestigiou o evento e ao lado do Coronel PM Carlos Henrique LUCENA Folha, comandante do CPI-1 ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar, a Prefeitura da cidade e as demais forças de Segurança no programa São José Unida.

O Coronel Lucena destacou a queda nos índices de criminalidade em São José dos Campos, fruto deste trabalho conjunto, em que a Polícia Militar, oficiais e praças dos batalhões que compõem o CPI-1 são protagonistas na linha de frente de combate ao crime.

A deputada Leticia Aguiar destacou a importância do trabalho PM: “Muito orgulho dos homens e mulheres que compõem a nossa valorosa Polícia Militar, de maneira especial aos policiais militares do CPI-1 sob o comando do Cel Lucena. Meus parabéns ao CPI-1 que é responsável pelo policiamento dos 39 municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte”, concluiu a parlamentar, que em suas redes sociais registrou o evento.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui