Deputada Leticia Aguiar realiza 2ª edição do Conexão Conservadora

Maior evento conservador do Vale do Paraíba

0
245

No sábado (19), a Deputada Leticia Aguiar realizou a 2ª Edição do Conexão Conservadora, em São José dos Campos. O evento contou com a participação da secretária nacional da Família no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Ângela Granda, com os deputados estaduais Janaina Paschoal e Coronel Telhada, além do médico Paulo Roberto, educadora Vanessa Fernandes, o campeão olímpio de vôlei Mauricio Souza, Anderson Senna e a presidente da associação Guadalupe, Mariangela Consoli.

As palestras abordaram temas como passaporte sanitário, homescholling, proteção a vida, vacinação infantil, segurança e sobre o projeto de lei da Deputada Leticia Aguiar, escola sem partido. “Este evento representou nossas liberdades em defesa da vida desde o nascituro, em defesa da família pensada por Deus, em defesa dos valores individuais, da nossa liberdade, em defesa de um Brasil justo e digno para todos, em defesa de um país renovado e reconstruído pelos valores cristãos.”, disse a parlamentar Leticia Aguiar.

A deputada Janaina Paschoal falou sobre o passaporte sanitário . “Não há nenhum inciso na constituição federal, não há nenhuma lei vigente neste país que conceda poder para prefeitos, governadores, secretários, desembargadores, reitores, ministro do Supremo Tribunal Federal, não há lei que permita que essas autoridades legislem dizendo quem pode entrar ou não entrar nos lugares. As pessoas estão sendo ameaçadas de demissão, de processo administrativo, de sindicância, de perda de vaga conquistada em universidade pública, por exercer o direito ou não de se vacinarem. A imposição do tal passaporte da vacina é totalitarismo e eu tenho nojo desse autoritarismo”.

O evento aconteceu no auditório do Parque Tecnológico e arrecadou cerca de 200 kilos de alimentos que será destinado para a Associação Pro vida, Guadalupe, que oferece um projeto socioeducativo e preventivo denominado: Projeto Futuras Mães, que tem por finalidade, atender gestantes em vulnerabilidade social e emocional.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui