Deputada Leticia Aguiar solicita ao Governador o aumento de efetivo na Polícia Civil de Olímpia

Delegacia de Polícia do município não funciona em regime de plantão desde 2019

0
252
Delegacia de Polícia de Olimpia

A deputada estadual Leticia Aguiar, protocolou uma indicação Governador Tarcísio de Freitas para que determine ao Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, providências quanto ao efetivo do plantão policial na Delegacia de Policia Civil do município de Olímpia.

Segundo a deputada , a Delegacia de Polícia do município não funciona em regime de plantão desde novembro de 2019. Todos os serviços no período noturno, fins de semana e feriados, precisam ser atendidos no município de Barretos, distante 50km, causando muitos transtornos no registro das ocorrências, comprometendo a eficiência da ação policial, gerando gastos nos deslocamentos e reduzindo o número do efetivo local.

Recursos saúde

Segundo o documento publicado no site da Assembleia Legislativa e publicada no Diário Oficial, a proposta visa atender esta importante demanda do município, que já realizou audiências públicas e encaminhou ofícios ao Governo do Estado, para que os serviços do plantão sejam retomados e a segurança seja garantida à todos.

A deputada Leticia Aguiar destacou a importância do município que é uma Estância Turística: “Olímpia possui uma população de 55 mil habitantes, é sede de Comarca, com isso o atendimento pode chegar há 100 mil pessoas, e por ser cidade turística recebe cerca de 3 milhões de turistas por ano, que utilizam todos os serviços oferecidos, incluindo os de Segurança Pública”, declarou.

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve recentemente em reunião com o Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, e entregou pessoalmente uma cópia do documento, solicitando apoio para a retomada do plantão policial em Olímpia.

Segurança Pública

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui