GCM de Ribeirão Preto recebe verba destinada por Eduardo Bolsonaro

0
938

A deputada Leticia Aguiar (PSL) sempre trabalhou pela valorização das Guardas Municipais e pelo reconhecimento das Guardas como força policial, transformando-as em Polícias Municipais.

A parlamentar, ciente que as Prefeituras Municipais nem sempre podem investir em suas GCM’s, também vem trabalhando fortemente para conseguir verbas para modernizar e equipar as Guardas em todo o Estado de São Paulo. Mas este é um trabalho antigo, mesmo sem cargo eletivo, Leticia já desenvolvia um trabalho de valorização das GCM’s levando as demandas das instituições a família Bolsonaro. Trabalho que a colocou como “madrinha” das GCM’s no Estado de SP.

Leia também:

Reforma da Previdência e os guardas municipais

Por ocasião da primeira visita do agora Presidente Jair Messias Bolsonaro a Ribeirão Preto em agosto de 2017, o grupo DIREITA RIBEIRÃO PRETO solicitou a Leticia Aguiar que encaminhasse um pedido de recursos para a modernização da ROMU da GCM de Ribeirão Preto.

Atendendo ao pedido do grupo Leticia Aguiar entregou pessoalmente o pedido de emenda parlamentar ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que se comprometeu com o pedido.

Recentemente recebemos a confirmação de que Eduardo Bolsonaro atendeu a solicitação da Deputada Leticia Aguiar, encaminhando 400 MIL REAIS para a modernização da instituição.

Com esta verba, a princípio, a GCM RP pretende adquirir armamentos, trocando alguns revólveres, que ainda estão em operação, por pistolas e adquirir espingardas CALIBRE 12 para uso no patrulhamento tático da ROMU e para uso de elastômero (bala de borracha) em CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL.

A deputada Leticia Aguiar comemorou a destinação da verba: “Promessa cumprida! É com muita satisfação que agora a Comandante da GCM de Ribeirão Preto, CMT Mônica Nocciolli, receberá a verba que será empregada na modernização de nossa gloriosa GCM, e aproveito para parabenizar todo o Grupo Direita Ribeirão pela iniciativa e empenho juntamente conosco”, finalizou.

Abaixo o Vídeo de 2017 quando da entrega do pedido de emenda ao deputado:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui