Guarda Civil Municipal de São José dos Campos tem novo comandante

A substituição acontece devido ao acumulo de funções pelo atual comandante que também é secretário de Proteção ao Cidadão

0
1828
Inspetor Elvis de Jesus assume o comando da GCM-SJC

O inspetor Elvis de Jesus, de 53 anos, assumiu o comando da Guarda Civil Municipal de São José dos Campos. Ele ficará no lugar de Devair Pietraroia da Silva, que é secretário de Proteção ao Cidadão. Devair assumiu a secretaria em janeiro de 2017 e desde julho acumulava as duas funções.

Esta semana a deputada estadual Leticia Aguiar, e seu chefe de gabinete Anderson Senna, receberam na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo os Guardas Civis Municipais Acácio, Coelho e Denis, de São José dos Campos, e que foram colegas de trabalho da parlamentar quando Leticia Aguiar atuou na Secretaria de Proteção ao Cidadão do município.

Durante o encontro, foram tratados assuntos a respeito de recursos e projetos para a Guarda Civil Municipal de São José, a deputada Leticia Aguiar reiterou que seu mandato está à disposição da instituição, e sua equipe já estuda as propostas para colaborar com a GCM.

Ao ser informada da nomeação do Inspetor Elvis, a deputada Leticia Aguiar desejou sucesso ao novo comandante: “Desejo ao inspetor Elvis muito sucesso à frente de nossa querida GCM de São José dos Campos”.

Natural de Caraguatatuba, Elvis de Jesus é tecnólogo em Serviços Jurídicos e pós-graduado em Direito Administrativo. Segundo a prefeitura, possui certificação de 1.547 horas em cursos ministrados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e extensão em Psicologia da Educação e do Aprendizado.

Funcionário de carreira da prefeitura, Elvis é da primeira turma da GCM de São José, quando a corporação foi criada em 1988. Em 32 anos de efetivo serviço, atuou nas áreas de operações, materiais, comunicações e ensino em todas as regiões de São José.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui