Deputada Leticia Aguiar pede isenção de pedágios para Guardas Municipais

Parlamentar trabalha pela isenção de pedágio para viaturas das Guardas Municipais desde 2020

0
484
Isenção Pedágios Guardas Municipais

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (30) um Projeto de Lei 421/21 de autoria do deputado Major Meca, que isenta policiais militares, civis, penais, técnico-científicos e agentes socioeducativos da cobrança de pedágio nas rodovias do Estado de São Paulo, a deputada estadual Leticia Aguiar, publicou um vídeo em suas redes sociais (assista abaixo) informando que assim que o Projeto de Lei for pautado na Assembleia Legislativa de São Paulo vai apresentar emenda pedindo a inclusão dos Guardas Municipais.

“Em 2020 fiz uma indicação ao Governador de São Paulo, João Doria, solicitando a isenção da tarifa de pedágio para viaturas das Guardas Civis Municipais, e agora farei uma emenda ao projeto do colega Major Meca para inclusão das Guardas nesta lei”, declarou.

A deputada Leticia Aguiar criou a Frente Parlamentar em Valorização e Defesa das Guardas Civis Municipais, para fortalecer e equipar as guardas municipais já existentes e incentivar a criação delas em todos os municípios Paulistas. “Nosso mandato quer dar voz e o devido valor aos guerreiros de sangue azul-marinho”, declarou a deputada.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui