Joseense Fabíola Molina assume Secretaria de Esporte no Governo Bolsonaro

Fabíola disputou três Olimpíadas e conquistou cinco medalhas em Jogos Pan-Americanos

0
999
Nova Secretária Nacional de Esporte, Fabíola Molina, de São José dos Campos, é sargento do Exército Brasileiro

A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, vinculada ao Ministério da Cidadania, sofrerá uma substituição: a ex-nadadora olímpica Fabíola Molina, nascida em São José dos Campos e revelada para a natação mundial pela Associação Esportiva São José (AESJ), assume o cargo em Brasília.

Fabíola que é sargento do exército, entrará no lugar Washington Stecanela, que foi nomeado para o cargo de secretário em abril deste ano, o ex-jogador de futebol conhecido como o “Coração Valente”, deixará o posto. O ídolo do Fluminense informou a pasta que assumirá o posto de diretor de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A exoneração do ex-jogador foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (27/11/2019).

Fabíola assumirá a pasta com um vasto currículo como nadadora representando o Brasil. Em edições de Jogos Pan-Americanos, a joseense conquistou quatro medalhas de bronze e uma de prata. Ela se aposentou das piscinas em 2013, aos 38 anos de idade, após ter disputado as Olimpíadas de Sydney (2000), Pequim (2008) e Londres (2012).

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui