Leticia Aguiar e o ator Pedro Cardoso fazem debate franco em Centro Cultural de São Paulo

Ele, afirma que o Estado não pode ser religioso. Ela, afirma que o Estado não pode ser anti religioso. Será que a deputada Leticia Aguiar conseguiu mudar a ideia do ator Pedro Cardoso?

0
630

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) participou das gravações do programa “Mude Minha Ideia” no Centro Cultural São Paulo.

“Mude minha ideia” é uma série produzida pelo “Quebrando O Tabu” com exclusividade para o canal GNT! Na série, uma personalidade apresenta uma afirmativa “polêmica” e recebe convidados com opiniões contrárias, decididos a mudar a sua ideia através do diálogo de argumentação.

Programa foi gravado no Centro Cultural São Paulo

A deputada Leticia Aguiar foi convidada para conversar com Pedro Cardoso (eterno Agostinho de A Grande Família), o ator, que é ateu e de extrema esquerda, propõem debater o tema Política e Religião com a afirmativa: “O Estado Não Pode Ser Religioso”.  

Leticia Aguiar aceitou o convite por suas convicções e posições em relação ao tema, em especial por ser declaradamente cristã, conservadora e defensora da família.

O programa oferece um diálogo entre pessoas com argumentos diferentes. Gravado em locais públicos, ambientado apenas com uma mesa e duas cadeiras e sem a presença de nenhum interlocutor.

Foi assim, olho no olho, que a deputada Leticia Aguiar e Pedro Cardoso conversaram durante alguns minutos. Também participaram, conversando com Pedro Cardoso, representantes da Igreja Evangélica e do Candomblé.

Assista abaixo o programa na íntegra:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui