Leticia Aguiar participa de missa ao lado do Presidente Jair Bolsonaro na Basílica de Aparecida

Presidente foi recebido por aplausos e ovacionado pelos milhares de fiéis que estavam no Santuário

0
1489

A deputada estadual Leticia Aguiar participou na tarde deste sábado (12), ao lado do Presidente Jair Messias Bolsonaro, de uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no Santuário Nacional de Aparecida.

O presidente chegou de avião no aeroporto de Guaratinguetá e foi de helicóptero para a basílica. No pátio do templo desfilou em carro aberto, onde foi ovacionado e aplaudido por milhares de fiéis.

A celebração teve início às 16h e durante a cerimônia foi depositada no Altar Central um livro contendo o nome de centenas de fiéis que fazem parte da Campanha dos Devotos, auxiliando nas obras de construção e manutenção da Basílica.

Deputada Leticia Aguiar e Presidente Jair Bolsonaro na Basílica de Aparecida

Para a deputada, que é devota de Nossa Senhora Aparecida, a emoção de poder participar de uma celebração como essa é indescritível.

“Hoje é um dia muito importante, dia da nossa Mãe Padroeira. Como Mariana e devota de Nossa Senhora Aparecida, ter a presença do nosso Presidente Bolsonaro tornou esse dia ainda mais especial. É a primeira vez que um Presidente da República vem à Basílica Nacional no dia da Padroeira. Bolsonaro, que é católico, proclamou a primeira leitura e comungou a sagrada Eucaristia. Recebeu o carinho do publico presente, foi muito aplaudido e ovacionado pelos devotos, isso para mostrar que nosso povo está unido novamente, todos orando e pedindo para Nossa Senhora Aparecida abençoar o Brasil”, disse Leticia.

Segundo a assessoria de imprensa do Santuário de Aparecida, a última vez que um presidente visitou o local foi no dia 30 de maio de 1998, quando Fernando Henrique Cardoso esteve na inauguração do Centro de Apoio ao Romeiro.

Neste ano, a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida tem como tema:  “Com Maria: escolhidos e enviados em missão”. O Dia da Padroeira contou com 6 missas especiais na Basílica de Aparecida, com expectativa de público de mais de 170 mil romeiros até o final do dia no Santuário Nacional.

[supsystic-gallery id=8]

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui