Leticia Aguiar prestigia passagem de comando do 23º BPM/I de Lorena

Tenente Coronel PM Paula assumiu o comando do Batalhão

0
1108
TCel PM Lessa, Deputada Leticia Aguiar e a nova comandante do 23º BPM/I - TCel PM Sônia Paula

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve presente na solenidade de passagem de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Lorena. A cerimônia, presidida pelo Cel PM José Eduardo Stanellis, Comandante do CPI-1, é histórica: trata-se da primeira vez, na história da Polícia Militar, que o marido passa o comando de um batalhão para a sua esposa.

A nova comandante do 23º BPM/I Tenente Coronel PM Sônia Paula Baptista Hamad Leandro, recebeu o comando do Tenente Coronel PM Leandro Lessa. Também estiveram presentes diversas autoridades civis e militares da região.

A deputada Leticia Aguiar cumprimentou a nova comandante da unidade e exaltou o excelente serviço da Polícia Militar na região: “A Polícia Militar realiza um ótimo trabalho no policiamento ostensivo e no enfrentamento do crime em toda a região e tem alcançado excelentes índices de redução de violência. Tenho certeza que a Tenente Coronel Sônia Paula realizará um comando repleto de grandes realizações, mantendo a tradição do 23º BPM/I ”.

Há 40 anos o 23º BPM/I é o responsável pela vigilância e monitoramento ostensivo e preventivo no Vale Histórico, atendendo Lorena e outros 16 municípios da região: Cachoeira Paulista, Piquete, Canas, Guaratinguetá, Cunha, Aparecida, Roseira, Potim, Cruzeiro, Areias, Arapeí, São José do Barreiro, Queluz, Bananal, Silveiras e Lavrinhas.

Em Lorena, a Prefeitura tem integrado ações estratégicas apoiando as ações do 23º Batalhão de Polícia Militar com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Trânsito.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui