Operação Resgate: Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas na Cracolândia

Ação, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, prendeu 17 pessoas por tráfico e capturou 9 foragidos da Justiça

0
80
Operação resgate Polícia civil drogas

A Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (29) mais uma etapa da Operação Resgate para combater o tráfico de drogas no centro de São Paulo. No total, 17 pessoas foram presas em flagrante por tráfico e 9 foragidos da Justiça foram capturados.

A ação, que foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional da Capital, foi concentrada na Cracolândia, onde há o fluxo de usuários de drogas, e teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

As equipes abordaram e revistaram 1.254 pessoas, das quais 132 eram mulheres. Em pesquisas no sistema os policiais constataram que 43 abordados descumpriam medidas cautelares e informaram o Poder Judiciário.

Durante vistoria pela região foram presos 15 traficantes e apreendidas mais de 6 mil porções de drogas, entre cocaína, maconha e haxixe. Os policiais também apreenderam mais de R$ 2 mil em dinheiro da venda de drogas.

Em outra ação na sequência, policiais do 2º DP encontraram dois veículos que guardavam 40 quilos de cocaína que abasteceria a região. Duas pessoas que eram responsáveis por guardar os veículos foram presas em flagrante.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui