R$100 mil para o Hospital Stella Maris de Caraguatatuba

Valor será utilizado para o custeio das ações da entidade

0
1007
Fachada da Casa de Saúde Stella Maris - Caraguatatuba - Foto: Diocese de Caraguatatuba

Em maio passado a deputada estadual Leticia Aguiar (PSL)  intermediou uma reunião, com o Ministro da Saúde Henrique Mandetta, com a presença da Irmã Neusa Sudário, diretora geral do Stella Maris. Após este encontro a deputada, entendendo a necessidade do Hospital, decidiu destinar uma emenda de R$ 100 mil em verbas para custeio do Hospital Stella Maris de Caraguatatuba.

Segundo a parlamentar, o Hospital Stella Maris presta excelentes serviços à população de Caraguatatuba e do Litoral Norte, fazendo um ótimo atendimento através do SUS. “Meu objetivo é melhorar a vida das pessoas, principalmente a população da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, e saúde é prioridade!”, esclareceu Leticia Aguiar.

A emenda apresentada pela deputada Leticia Aguiar ainda está tramitando junto à Secretaria de Estado da Saúde. Em breve, a entidade será chamada pela equipe técnica da Pasta para apresentar a documentação necessária para a liberação da verba.

“O Stella Maris integra o primeiro lote de pedidos que apresentamos à Secretaria da Saúde. Além das emendas parlamentares, continuaremos apresentando e debatendo com o Governo do Estado, a realização de ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população”.

“O Litoral Norte continuará contando com nosso empenho e dedicação para que mais investimentos sejam realizados nas áreas de saúde, infraestrutura urbana, educação, segurança pública, entre outras”, finalizou Leticia Aguiar.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui