“Sou atacada em campanhas difamatórias por defender Bolsonaro”, diz Leticia Aguiar

Em vídeo deputada comenta denúncias e alerta para perseguição política

0
1179
Defender Bolsonaro diz Leticia Aguiar

A deputada estadual Leticia Aguiar reafirmou que são falsas as acusações de supostas irregularidades que possam ter sido praticadas por ex-assessores da Assembleia Legislativa, a parlamentar sempre seguiu as regras da Alesp e já prestou todas as informações ao Ministério Público.

Apoiadora de Jair Bolsonaro desde 2014, a parlamentar tem sido vítima de uma campanha de difamação orquestrada nas redes sociais e divulgada por veículos de imprensa antibolsonaristas.

Em vídeo a deputada Leticia Aguiar fala sobre as novas denúncias, provenientes de ataques políticos, e chama a atenção para aqueles que estão por trás delas. Segundo a parlamentar as informações são falsas, montadas, distorcidas, criadas pela oposição e por desafetos políticos, devido à aproximação das eleições do ano que vem:

“Peço àqueles que me conhecem e respeitam o nosso trabalho, que observem bem quem é o grupo político por detrás disso tudo e a real intenção deles. Observem! Saibam separar fake news dos fatos verdadeiros, saibam identificar as montagens, trucagens, como um péssimo exemplo de política suja”, diz Leticia Aguiar, veja o vídeo abaixo:

Em vídeo deputada Leticia Aguiar comenta campanha de difamação da qual é vítima

A intenção é apresentar denúncias visando ganhar repercussão na imprensa, que aproveita a oportunidade para atacar o Presidente Bolsonaro, com claro objetivo de prejudicar a ambos durante a próxima campanha eleitoral.

O posicionamento político alinhado a ideologia da esquerda de alguns veículos de imprensa, que atacam diariamente o Presidente Jair Bolsonaro em uma clara campanha de difamação e destruição de reputação, é prática usada também contra os apoiadores do presidente para desconstrução de sua imagem junto à opinião pública.

Para a deputada Leticia Aguiar, essa campanha difamatória às vésperas da eleição tem um objetivo claro tirá-la da disputa eleitoral: “Sou a primeira mulher de direita, conservadora e apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, eleita deputada estadual de São José dos Campos e do Vale do Paraíba, e tentam de todas as formas nos tirar essas conquistas, mas eu aviso: querem me vencer nas urnas? então vão trabalhar!”, disse a parlamentar

Histórico

Desde as eleições em 2018 a deputada vem sendo atacada por campanhas difamatórias que buscam desestabilizar seu mandado, eleita com mais de 60 mil votos a parlamentar representa a modernização da política brasileira.

A deputada Leticia Aguiar impôs um ritmo forte de trabalho a seu mandato, cumprindo a risca as atribuições conferidas a um deputado estadual, criando e alterando as leis, fiscalizando a atuação do governador e representando a população na esfera estadual.

Desde o início do mandato Leticia Aguiar pautou sua atuação nos compromissos assumidos, apresentando imediatamente uma série de projetos de lei, assumindo papel importante nas comissões, criando frentes parlamentares e fiscalizando o Poder Executivo, além de propor a destinação de recursos do orçamento estadual para as diversas áreas dos municípios, e entidades sociais.

Se sentem ameaçados por conta do belo trabalho que realizamos, com seriedade e que é pautado nos princípios conservadores, mas principalmente, porque somos apoiadores do Presidente Bolsonaro”, diz Leticia Aguiar.

No último dia 7 de Setembro, a deputada Leticia Aguiar deu uma demonstração de força política após reunir mais de 5 mil pessoas em São José dos Campos, para uma manifestação em defesa da liberdade e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o que segundo ela causou a ira dos inimigos: “Não é estranho que um mês após uma linda manifestação popular de apoio ao presidente Jair Bolsonaro sejamos mais uma vez atacados?”, questionou a parlamentar.

Em nota enviada a imprensa a parlamentar destacou que novamente, “às vésperas das eleições de 2022, surgem pessoas de conduta duvidosa que se aproximam com a finalidade de obtenção de alguma vantagem e de ganhar espaço político através da mídia e das redes sociais”.

“Mais uma vez, usando de calúnia e difamação tentam manchar o trabalho sério que realizamos. Não tenho absolutamente nada a esconder e todas as informações estão sendo prestadas ao Ministério Público”, diz Leticia Aguiar.

“Meu mandato é transparente e quanto a contratação ou substituição de assessores, todo procedimento é público e segue todas as exigências da lei”, concluiu.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui