Bolsonaro é muito aplaudido, e Dória é vaiado, em solenidade em São Paulo

0
555
O presidente da República, Jair Bolsonaro, discursa durante a solenidade de formatura do curso de formação de sargentos da Polícia Militar, no Parque Anhembi.

O Presidente Jair Bolsonaro foi muito aplaudido durante a solenidade de formatura de novos sargentos da PM de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

Já o governador, João Doria , foi vaiado nas duas vezes em que seu nome foi anunciado pelo mestre de cerimônia durante formatura de sargentos. No entanto, depois foi aplaudido ao longo de seu discurso, principalmente após dizer “a melhor Polícia Militar do Brasil está em São Paulo”.

Durante a cerimônia, Bolsonaro lembrou o seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, no mês passado, quando falou sobre o número de mortes de policias no país. “A vida é o mais básico dos direitos humanos. Nossos policiais militares eram o alvo preferencial do crime. Só em 2017, cerca de 400 policiais militares foram cruelmente assassinados. Isso está mudando”, disse na ocasião.

Hoje, o presidente reconheceu novamente a coragem desses profissionais. “Reconheço o heroísmo de vocês”, disse. “Vocês policiais, mais do que exemplo, vocês são a certeza que poderemos garantir a segurança e a nossa integridade, povo humilde e trabalhador, mesmo com o sacrifico da vida de vocês.”

Veja o Vídeo com o discurso na íntegra:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui