CCR RioSP e Instituto CCR abrem vagas exclusivas para mulheres em curso de formação em tecnologia

Oportunidade única para formação completa chancelada pela JA Brasil e IBM- grandes empresas de tecnologia

0
204
CCR formação na área de tecnologia

Vagas para o “Elas Na Tech”, curso inédito de tecnologia exclusivamente para mulheres. De abril a agosto de 2022, mulheres de todo o País receberão a melhor formação de desenvolvimento web para impulsionar a carreira com aulas de 4 horas por semana. As inscrições podem ser feitas até o dia 31/03.

O curso “Elas Na Tech” está aberto para mulheres com mais de 18 anos. Fora isso, não impõe nenhum critério específico, além da vontade da vontade de aprender. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela página oficial do projeto.

Sobre a JA Brasil

Somos uma das maiores e mais relevantes ONGs do mundo, a cada ano, mobilizamos cerca de 470.000 voluntários que compartilham seu tempo, conhecimentos e experiências para 10,5 milhões de jovens em mais de 100 países. Através de metodologias próprias, ativas e inspiradoras, impulsionamos futuros por meio de programas educacionais voltados para o empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho para crianças, adolescentes e jovens entre 5 e 25 anos.

Sobre a CCR

Grupo CCRO Grupo CCR atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços. São 25 ativos, presença em 8 estados brasileiros e 17 mil colaboradores. A ambição estratégica 2025 da empresa tem o propósito de consolidá-la como companhia de infraestrutura para mobilidade humana focada em fazer caminhos melhores e mais seguros para a sociedade. Esse programa tem cinco eixos, assim definidos: encantamento dos clientes; engajamento dos colaboradores; ESG, reputação e retorno ao acionista.

Sobre a IBM

IBMFundada em 1911, a IBM é a maior empresa do mundo na área de tecnologia. A IBM fabrica e vende hardware e software, oferece serviços de infraestrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400 mil colaboradores em mais de 150 países, é uma grande referência para todos os entusiastas da tecnologia e da ciência.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui