A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL-SP) fez uma live em sua página do Facebook no início da tarde desta terça-feira (16), em parceria com o presidente do PSL São José dos Campos, Anderson Senna, para anunciar o “Adesivaço #ForaDoria” que irá acontecer no próximo sábado (20), das 14h às 17h.
Diretamente da Assembleia Legislativa, a deputada dividiu a live com Anderson Senna, que estava no Diretório do PSL em São José dos Campos. O adesivaço acontecerá em sistema de “drive thru”, para evitar aglomerações, na Avenida São João, 1461. Todos os que apoiam o impeachment do Governador João Doria serão bem-vindos ao movimento e ganharão um adesivo.
Durante a live a deputada fez críticas ao Governador de São Paulo, principalmente em relação às ações tomadas durante o período de Calamidade Pública no combate à Covid-19.
“A população de São Paulo não aguenta mais as atitudes do governador. A economia está quebrada, as pessoas precisam trabalhar e sustentar suas famílias. Eu, como deputada e membro do grupo PDO, me comprometo a seguir fiscalizando e denunciando as irregularidades do governo João Doria, em respeito ao dinheiro público e à população de São Paulo”, disse a deputada.
De acordo com Anderson Senna, a placa com os dizeres “Fora Doria”, localizada em frente ao diretório do PSL na cidade, foi vandalizada no último final de semana.
“Atearam fogo na placa, uma atitude criminosa e irresponsável, que poderia terminar em tragédia caso o fogo se alastrasse, pois existem outros pontos comerciais ao redor. Mas não iremos nos calar, vamos todos nos unir e protestar contra esse Governo do PSDB, de maneira democrática e dentro da lei”, explicou Senna.
O evento é gratuito e acontecerá neste sábado (20), das 14h às 17h, em sistema de ‘drive trhu’. O diretório do PSL fica na Avenida São João, 1461, Jardim Apolo, São José dos Campos.
- VEJA TAMBÉM:
- Liminar do STF diz que militares não podem intervir em outros poderes
- Novo ministério unificará políticas de comunicação do governo
- Bolsonaro recria Ministério das Comunicações
- Grupo de deputados do PDO fiscaliza Hospital de Campanha de Heliópolis
- Doria volta a decretar restrição maior em cidades do interior