Dep. Leticia Aguiar solicita retirada dos veículos apreendidos estacionados no 31 de Março

Parlamentar solicitou ao Secretário de Segurança Pública a remoção dos veículos apreendidos e estacionados em terreno público próximo do 3º Distrito Policial

0
153
31 de março

Atendendo a um pedido da comunidade do Conjunto 31 de Março de São José dos Campos, a deputada estadual Leticia Aguiar, enviou oficio ao General Campos, Secretário da Segurança Pública, solicitando que sejam removidos os veículos apreendidos e estacionados nas proximidades do 3º Distrito Policial, localizado naquele bairro.

Os moradores do Conjunto 31 de Março pedem a desocupação do terreno, que é uma área pública, e está localizado entre o 3º DP e a SATUMAR, na R. José Cobra, nº 1200 , e faz fundo com a Avenida Itabaiana.

Além de obstruir totalmente a passagem de pedestres nas calçadas da rua a solicitação tem como objetivo garantir a segurança dos moradores das imediações do local, uma vez que os veículos podem servir de esconderijo para meliantes, atrair insetos, mosquito transmissor da dengue, bichos e animais peçonhentos.

Para a deputada Leticia Aguiar (foto) é um descaso das autoridades em um bairro residencial: “O terreno fica em um bairro estruturado com milhares de moradores, e a região no entorno da delegacia de polícia possui edifícios residenciais, casas, estabelecimentos comerciais, igrejas, entidades assistenciais e sociais e escolas”, declarou a parlamentar.

Para a parlamentar o poder público não pode colocar em risco a população: “É uma questão de segurança e de saúde, aquele terreno não pode servir de pátio para veículos apreendidos pelo estado, continuaremos cobrando até que o problema seja resolvido”, disse Leticia Aguiar.

Abaixo o Ofício enviado a SSP-SP:

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui