Deputadas Leticia Aguiar e Janaina Paschoal declaram apoio a Tarcísio de Freitas

Parlamentares se encontraram com o pré-candidato ao governo do Estado na sede do Republicanos

0
65
Tarcísio

As deputadas estaduais Leticia Aguiar (Progressistas) e Janaina Paschoal (PRTB) anunciaram seu apoio a pré-candidatura do ex-Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ao Governo do Estado de São Paulo.

As parlamentares participaram de um encontro, promovido pelo Republicanos partido de Tarcísio de Freitas, com deputados estaduais e que reuniu a bancada de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Leticia Aguiar que também é pré-candidata a reeleição para deputada estadual pelo Progressistas, exaltou a liderança de Tarcísio para reunir tantos apoiadores: “O Ministro Tarcísio por sua competência e empatia tem conquistado não só os parlamentares, mas todo o povo paulista, a prova disso é que reuniu deputados de bandeiras partidárias distintas, mas que tem em comum o amor pelo Estado de São Paulo e a vontade de trabalhar pelo Brasil ao lado dele (Tarcísio) e do Presidente Jair Bolsonaro”, disse a deputada.

A deputada Leticia Aguiar já havia anunciado seu apoio à Tarcísio de Freitas antes mesmo do ministro aceitar o desafio da pré-candidatura: “Sou Tarcísio desde sempre, mesmo antes de ser cogitada sua pré-candidatura já havia anunciado meu apoio pois o considero um dos melhores ministros do Governo Bolsonaro. Tarcísio é técnico, competente e realizador, se como ministro fez o que fez pelo Brasil, imagino o que fará por São Paulo”, concluiu Leticia Aguiar

Janaina Paschoal (PRTB) é pré-candidata à senadora e já anunciou seu apoio ao ex-Ministro com diversas manifestações em suas redes sociais, mesmo que Tarcísio ou o Republicanos lancem outro nome para o Senado: “Apoio o Tarcísio por sua inteligência diferenciada e agilidade de pensamento, minha pré-candidatura ao Senado está definida independente de uma possível formação de chapa conjunta, pois já me encantei por ele.”, declarou a parlamentar.

Tarcísio de Freitas registrou o encontro com os deputados paulistas e publicou em suas redes, no início do vídeo Tarcísio diz que “está sozinho na sede do Republicanos em São Paulo, mas em seguida pergunta: “…Sozinho?” e mostra a sala repleta de deputados estaduais.

Em recente levantamento realizado pela Paraná Pesquisas no Estado de São Paulo pela primeira vez o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) lidera na pesquisa espontânea, pré-candidato a governador de São Paulo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio Freitas aparece 6,8% das intenções de voto, enquanto Haddad soma 4,1%, Márcio França (PSB) 2,3%, João Doria (PSDB) 0,5%, Rodrigo Garcia (PSDB) 0,4%, Elvis Cezar 0,1% e Vinícius Poit (Novo) 0,1%. Outros, 0,8%.

COMENTÁRIOS:

Por favor coloque seu comentário!
Por favor entre seu nome aqui